um blog de inspirações e expirações

12.12.09

Salvador, 23 de março de 1987

Não lembro em quantos cacos quebrei aquele prato. Nem quantos joguei no rosto dele. Não lembro de nada, tão furiosa e magoada fiquei. Mulher não precisa aguentar desaforos e safadezas, se não quiser. Mulher é pra se tratar com carinho. Com respeito, acima de tudo. Botei-o pra fora de casa, armei barraco e joguei pela janela todos os picuás dele. Não me importava a falação dos vizinhos, que sempre falam. Que fosse embora, não quis nem saber pra onde, que fosse pra casa da outra, mas na minha casa não dormia mais. Se largasse na lapa do mundo; de ruim já bastavam meus demônios.

12 comentários:

  1. mulher mesmo sendo um bicho estranho, tem que ser tratada como mulher

    ResponderExcluir
  2. por mais confusa que seja, mulheres são mulheres, precisam de respeito acima de tudo, inclusive, segui seu blog, voce escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  3. de ruim já bastam meus demônios.
    como faz pra expulsar esses daí?

    ResponderExcluir
  4. Acho que exatamente por sermos bichos estranhos, como já comentaram antes aqui, é que devemos ser tratadas com mais carinho e respeito. Afinal já é difícil o bastante convivermos conosco.

    ResponderExcluir
  5. E em cacos, também se quebrou o coração.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Estou EN-CAN-TA-DA com tudo isso aqui. Me apaixonei pela sua criatividade no presentinho e ri horrores com o que vc escreveu.
    Amei de verdade a apresentação e o banner. Aliás, eu sou a moça de preto, LÓGICO! ahahaha *dããã* rs
    Schnauzer é uma raça de cachorro. São liiiiiiiiindos! tem foto da minha lá no blog. Procura pela Pankeka que vc acha. Ela é minha paixão!

    E não, não.. não conheço NY. AINDA! Conhecerei em breve. Juro.
    Mas, assim como Sampa *que conheço muito bem* Ny e Londres são minhas paixões.

    Volte mais vezes na minha casinha.

    Será MUITO bem vinda. Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Aposto como ele vai voltar implorando por perdão!!

    (adicionei no msn, o e-mail tosco é meu haha)

    ResponderExcluir
  8. Haha.
    Desculpe, mas não contive meu riso. Que baiana arretada.

    ResponderExcluir
  9. Sobre o Quem sabe um Best-Seller, estou de acordo sim. Não escrevi ainda exatamente por não saber como estavam organizadas as postagens e por estar meio ruim de escrita também. Sabe como é, criatividade vai e vem...

    Obrigada por avisar, gabiz.
    Beijo!

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados