um blog de inspirações e expirações

8.12.09

toda dizível

Eu tenho inveja dessas pessoas que se sabem tanto que não se assustam quando alguma coisa as surpreende. Nem uma carinha de espanto, ou uma milesimamente breve entortada de lábios, tipo bico. Nada. Ou talvez finjam. Eu não: sou toda dizível. Pode diabos uma pessoa ser sincera a esse ponto? Não consigo fingir nada amigável - quando não gosto mesmo. Hipocrisia que chama, né? Ahã. Não sei hipocrisia. Eu tenho uma tremenda falta de mentira dentro de mim. Pergunta se eu sei sorrir quando não tô afim?  Sei não. Sou transparente. Tanto, que se você apontar uma lanterna pra mim, é capaz de ver meus órgãos. É sim, peco pela sinceridade. E pela hipérbole.

Minha cara é uma matraca.

17 comentários:

  1. eu não sei tudo, mas minha cara sempre é de conformado

    ResponderExcluir
  2. Ah, menina.
    Também sou assim, bem transparente. Vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Contando com a Pâmela, somos três transparentes.

    ResponderExcluir
  4. A quarta, presente!

    E que bom que é assim.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que eu não sei ser nessa vida é blasé. E, sinceramente? Eu adoro me importar, fazer bico, dizer que não gostei, e não ficar rindo do que não me agrada.
    Graças a Deus eu não consigo ser diferente disso.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. É Gabi, acabou de me descrever! :D

    'Minha cara é uma matraca' Uau, adorei isso.

    Aliás, adorei o texto todo. *o*

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu costumo dizer que eu sou um corpo palavra, e a cara nem fala. Minha língua não fica quieta na boca enquanto o rosto se remexe formando uma fala.

    ResponderExcluir
  8. Sabe, as pessoas nem precisam ter o trabalho de me ler e de me interpretar. Eu falo tudo! Minha matraca fica na boca mesmo :x

    ResponderExcluir
  9. Aceitei o convite pra participar do blog *-* Você tem MSN ou Gtalk? Pra gente conversar e pá. :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse seu lay, foi um dos seus primeiros, né?

    Essa imagem do cabeçalho é beeem melissa :)


    ;*

    ResponderExcluir
  11. Dói ser abandonado, porque o próximo passo é abandonar-se. :/

    ResponderExcluir
  12. Ah eu sou como vc sab, não consigo fazer cara d q tá tudo bem..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro mulheres com cara de matraca.

    ResponderExcluir
  14. eu também não fingir sorriso =/
    mas também não sinto inveja de quem sabe, antes a sinceridade cruel (?) do que a falsidade mansa.

    beijas gabi ;*

    ResponderExcluir
  15. Mentira é quem finge saber tudo. E transparência é humildade. Ensine-os tê-la.

    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  16. OUVES BOA MÚSICA, PLACEBOOOOO! (LLL)

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados