um blog de inspirações e expirações

28.12.09

amor meio grunge

O primeiro pensamento foi dar um chute nela. Queimar os cds, as fotos e os papéis com o nome dela, os recados e declarações numa fogueira feita na calçada. Porque além de tudo, tinha o meu orgulho, o meu desespero, a minha mágoa, o desalento e o ficar sem rumo, porque eu tinha todos os planos, mas ela jogou minha lista de coisas a fazer do ano pela janela.

Tinhamos a ideia, mas você mudou os planos. 
Tinhamos um plano, você mudou de ideia.
_Renato Russo.

E o velho não-era-pra-ser não convence, porque se não era pra ser, eu não entendi a razão de ter sido. Pode até ser, mas dizer que me fará crescer realmente não ajuda nada. Não quero ouvir essas besteiras. Ouvi por aí, um bêbado, ou pessoa séria quem falou, que depois passa. Gostei da certeza que soava: tudo passa.
(Pitty: tatuagem na perna direita: Tudo Vai Passar.)
Acho que, meio sem querer, resolvi esperar passar pra mim também. Ver no que dá, ver se a tal garota certa aparece, ou uma errada, ou uma nem certa nem errada mas que seja diferente das outras duas. Até que acabe de novo, e que dessa vez que não sinta aquela vontade de chutar ela. Ou não. Não sei, pensar assim, nisso, é doloroso e ridiculamente confuso. Acho que só vou esperar que essa meio certa nem errada seja a garota dos meus sonhos.

16 comentários:

  1. E o velho não-era-pra-ser não convence, porque se não era pra ser, eu não entendi a razão de ter sido.

    tô me sentindo assim, desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. às vezes essa história de que 'vai passar' não é o suficiente pra mim =/

    -
    a música é da rihanna ;)

    beijas gabi ;*

    ps: eu também faço matemática ._.

    ResponderExcluir
  3. é sim tuudo passa, quando vai passar? ninguém sabe... o tempo é mesmo relativo, não há como sabermos. Mas essa certeza é presente na minha vidinha!
    ninguém é completamente certo, que na vida nunca teve o errado.
    assim como ninguém é completamente errado, que na vida nunca teve certo!
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vai aparecer o "era pra ser",
    só temos que saber esperar e aguardar de bem com nós mesmas .

    bjs

    ResponderExcluir
  5. " eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá"

    Este ano passei inteirinho acreditando em alguém que seria o certo, perfeito. Só tinha um detalhe não gostava de mim como eu dele. Hoje eu tava refletindo... então porque ele apareceu? E conclui que talvez tenha sido pra me mostrar que ser tudo que eu quis pode não ser me fazer feliz.

    Que no próximo ano chegue a pessoa boa pra vc. É isso!
    Amei o texto. E a foto.


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Paralelepípedos passam pelos pés.
    Eu temjp certeza que as coisas passam, só não sei quando nem como a gente sente que elas passaram. Mas elas passam.

    ResponderExcluir
  7. eu nem sei se passa. às vezes a gente passa, eu sei. passa despercebido, passa rápido, passa longe, passa perto, passa sabe-se lá onde. mas o resto, eu não sei se passa. vai ver que tem uma relação profunda (?) com essa coisa de nós mesmos passarmos e não deixarmos o resto passar. eu sei, estou sendo prolixa de novo. mas enfim, quem sabe depois você me esclarece esse seu tom de liberdade (que comentou lá) e o que precisa pra alcançá-la.

    .. beijos tantos.

    ResponderExcluir
  8. acho que essa é a melhor parte, a raiva. chegua a ser engraçada com o tempo, mas emfim.

    ResponderExcluir
  9. Difícil entender certas coisas. Tão fora do contexto ouvir certas palavras. Qual a razão mesmo?

    O certo é haver uma espontaneidade. Um respeito mútuo, uma cumplicidade liberta. Se não houver algo que os une, fica difícil evitar que as outras separem...

    :/

    Beijos

    ps: foi bom conhecer aqui.

    Feliz 2010

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu te entendo, perfeitamente.
    E só de ler uma onda de raiva passou pelo meu corpo, por que as pessoas tem que ser tão inconstantes?
    Mudam de ideia, opiniões como trocam de sapatos. Odeio isso.

    ResponderExcluir
  12. ai que tudo.
    amei o texto

    Feliz Ano Novo
    Beijoooooooo :*

    ResponderExcluir
  13. "antes eu sonhava, agora já nem durmo..."

    Bela canção!!

    Estou seguindo o seu blog. Adorei a lenidade aliada a clareza com que escreves. Parabéns!

    Se puder, pf, entre em nossa comunidade - sim, esta tb é sua já que escreves =)

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  14. ah, eu desejo que o ano de 2010 seja positivo então (YN)'

    ahan :)até o começo desse ultimo semestre eu não gostava muito, já pensei e já larguei o curso algumas vezes ;x hoje eu levo na boa (: fui pro sexto período o/ e eu moro em vila velha - es.

    agora é a sua vez de responder as perguntas que me fez :B

    beijas gabi ;*

    ResponderExcluir
  15. Essas coisas de "vai passar" nunca foram consolo pra mim e eu sei q tbm resolvi esperar pra ver se passava.
    E não é que passou?

    ResponderExcluir
  16. "...porque se não era pra ser, eu não entendi a razão de ter sido."

    estou passando por uma dessas...

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados