um blog de inspirações e expirações

10.11.09

Tem dias que me pego pensando se você encontrou coisa melhor. Eu devia ser orgulhoso e soberbo o bastante pra dizer que o seu melhor sou eu, mas isso soa tão falso que até me constrange, mesmo eu estando sozinho. Sempre fui meio bobo, hã? É, não escondo. Não me orgulho, mas também não me envergonho. Você mesmo dizia que os tímidos fazem mais sucesso... Nunca me convenci completamente disso, e agora menos ainda. Tanta coisa anda despertando minha dúvida, minha desconfiança, minha insegurança. Ando frágil. É isso que o amor faz com a gente? Acho que sim, mas só quando nos deixam a deriva.

14 comentários:

  1. Owwwnt *__*
    Gatuxa, se vc se sentir melhor só com o outro, fecha esse^^
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  2. vc não fará isso

    e respondendo, não acabei com suas esperanças. ironia, né? é como aquela frase idiota "por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher".. seria melhor dizer que "ao lado de todo homem há uma grande mulher"

    mas é fato, todo mundo tem um fantasma... se vc ler "babaca" ao invés de "puta" e trocar toda vez "homem" por "mulher" vai funcionar com todas tb

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o layout :D
    Essa imagem é linda mesmo.


    E não fecha esse, não.
    Gosto tanto daqui;


    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  4. Esse é tão doce. Não feche, ok?!
    Uma vez me disseram que eu merecia coisa melhor. Ergui a cabeça e disse - mereço mesmo. Sai e não olhei pra trás. Ora.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não é só o amor que deixa a gente fragil, a vida em si pode nos destruir. "Apague a luz e vamos fugir daqui!" Lembrei dessa música :D

    ResponderExcluir
  6. Adoro todos os teus layouts rs. E não fecha, vai sentir falta.

    :*

    ResponderExcluir
  7. Gabi, as incertezas movem o mundo, e estigam também. Quase um amor mascarado.


    Sobre o titulo: UHHUHHUSAUHAS
    É dificil de entender mesmo, é que eu praticamente tenho todas as ideias de "textos" quando eu tô no onibus, ou no ponto de onibus, aí eu anoto tudo no celular..
    E é também porque ele nunca toca, embora eu sempre espere ligações!


    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sempre assim.
    Achamos que somos o melhor para quem amamos.
    Se ela(e) ama outro o melhor é o amor alvo.
    Uma roda.
    Não deviamos nos apaixonar?
    Me apaixono todo dia.
    Pela mesma mulher.
    Que está longe.
    Que droga de sentimento.


    Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  9. 'Tanta coisa anda despertando minha dúvida' [2] ;~

    eu to procurando não me envergonhar de meus sentimentos, mas tem vezes que fica tenso não fazer =/

    beeijas gabi ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu também queria ser orgulhosa e soberba o bastante pra dizer isso. Mas o medo de decepcionar é maior... Sabe como é, não quero ser uma propaganda enganosa. =x

    Ah, não fecha não. A melissa s. sente tanta coisa por mim! :)

    Lindo seu novo lay. Cada vez que venho aqui, fico com uma invejinha branca :B

    (quem ficou na chuva não foi o pc, fui eu, quase derreti! =P)

    ResponderExcluir
  11. Mas justo agora que eu te descobri vais abandonar o blog? hehehe

    Me identifiquei muito com o texto...essencialmente: É isso que o amor faz com a gente? Acho que sim, mas só quando nos deixam a deriva.

    E Maria Gadu canta: Deixa estar que o que for pra ser vigora!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Se continuar escrevendo coisas belas como escreve aqui, vou continuar visitando! =)

    ResponderExcluir
  13. Ah! Não vai fechar mesmO!
    Isso é uma ordem.
    =)

    ResponderExcluir
  14. a insegurança do amor é uma coisa que me incomoda. dos outros. parece tanto minha vida, ou ela um pouco chacoalhada.. xP

    nunca feche blogs. a gente sempre se arrepende.

    =]

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados