um blog de inspirações e expirações

29.11.09

entrega:

todos os meus sorrisos são teus.

25 comentários:

  1. Os meus sorrisos, são meus mesmo. Egoísmo da minha parte em não compartilha-los

    ResponderExcluir
  2. acho que nem sei mais de quem são os meus sorrisos ;x

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Gabb!
    *-*
    isso é amor em!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Um presente lindo desse não precisa nem de embrulho.

    ResponderExcluir
  5. meus sorrisos tem sido só meus, quero da-los, mas pra quem?

    ResponderExcluir
  6. Pena que os meus não têm sido nem para o dentista. =/

    ResponderExcluir
  7. Sorrio mesmo quando não tenho para quem entregar... mas quero dar e quero receber sorrisos...um dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Em tempos de mandar smiles e emoticons, quem doa um sorriso é uma grande poeta.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pena q sorrisos estão em falta no mercado.

    ResponderExcluir
  10. Mas o pagamento só pode ser feito com amor, não aceitamos ilusões ou cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  11. quem merece ganhar sorrisos é de muita sorte. pra mim, não tem nada mais bonito que eles.

    beijo!

    ResponderExcluir
  12. Bom, depois da demora, voltei ao mundo dos blogs e li seu comentário.
    Se não estiver cansada de esperar, passa lá pra ler.

    ResponderExcluir
  13. Sorrisos e olhares.
    Se não forem o suficiente, alguns aplausos, então.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ah, que lindo.
    me empresta um sorriso? acho que preciso de um sorriso bonito assim pra ficar bem.

    ResponderExcluir
  15. Ai, aceitei convite pra participar do blog. Tem regras?

    beijos, flor, adorei o convite.
    breve apareço lá pra postar.

    ResponderExcluir
  16. Linda demais essa frase.

    Beijos,
    .Lu.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados