um blog de inspirações e expirações

22.10.09

sobre medos e casamentos

 Não é que eu ache que você vá me enganar, não, tente me entender, é medo. Medo do que isso possa se transformar. Medo de mim, que não sei exatamente o que carrego no peito. Escute, eu não conheço a vida que você leva, não sei seus costumes, seus hábitos, por favor, não me peça que confie totalmente... Isso eu não consigo. Não, não, me escute, não tô te acusando, nem dizendo que você vai mesmo mentir pra mim, que vai me enganar; tô te dizendo que tenho medo. Os amores, os sentimentos... eu conheço os meus, apenas. Já chorei, já sofri, não quero isso outra vez. Me deixe tentar te explicar o meu medo, ouça: acho que vou te querer, enquanto você me quiser, mas ao mesmo tempo que quero, sinto esse tal medo se agarrar nas minhas canelas.

Só o que te prometo é que quando o meu medo passar, eu caso com você. E se você não me fizer o pedido, eu faço.

11 comentários:

  1. insegurança é esposa do ódio que é amante do amor.
    e confie sim totalmente, tente!
    não custa nada. no máximo vc vai quebrar a cara, ou na melhor das hipóteses se casar.

    ResponderExcluir
  2. Esse medo é tão chato, paralisa...

    E gostei tanto do novo lay. :)

    ResponderExcluir
  3. às vezes a gente tem que dar o primeiro passo no escuro pra todas as luzes do canto se acenderem.
    vai fundo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho medo, e acho que é natural. Até lá, o jeito é levar como pode e tentar ignorar esse medo.

    ResponderExcluir
  5. hahahah achei muito lindo!
    e acho digno, se ele não fizer o pedido faça vc!!! super apoio!! rs

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  6. Então casa logo. Porque o medo não passa é nunca, o caso todo é aprender a conviver com.

    Beijo, Gábis.

    ResponderExcluir
  7. Gato escaldado tem medo de água fria... eu já me senti assim. Mas sabe, apesar desse medo nunca passar, ele dorme. Seja rápida ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. não há tempo que volte amor, vamos nos permitir hoho

    sábias palavras, de uma adoravel canção :*

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho medo também. E sou covarde demais para fazer pedidos e correr riscos de levar 'não'


    Gabi,
    teu blog não abre no IE, portanto só consigo lê-lo no trabalho ;~

    ResponderExcluir
  10. seu blog é lindo demaiz eu amei muito , seu texto é mara *_*

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados