um blog de inspirações e expirações

9.10.09

- O que você acha?

- De quê?

- De quê? De quê? Ora...

- Tá lindo.

- Mas você nem olhou!

- Não preciso. Você é linda de qualquer forma, com qualquer roupa. Não preciso olhar pra saber como eu achei que ficou.

- Você e seus escapes. Não sei por que aceito essas suas conversas tortas...

- Porque você me ama e não pode viver sem mim.

- Eu amo um egocêntrico incapaz de um gesto gentil com a namorada?

- Não. Você ama um cara que te ama, e que não se importa se você tá vestindo um preto longo ou um moletom furado, se seu cabelo tá liso perfeito ou num coque despencado. Você ama um cara que te acha a mais perfeita, e que tem certeza de que tudo isso é verdadeiro e mesmo que não dure para sempre, vai durar o suficiente, o suficiente não, o tempo exato pra caber em nossas vidas e ser eternizado.


Lágrimas felizes lavaram as bochechas da garota que não sabia se vestia a blusa azul ou a amarela.

20 comentários:

  1. *-*

    Preciso encontrar alguém exatamente assim.
    Econimizarei horrores na maquiagem

    =*

    ResponderExcluir
  2. E como a gente sabe quando é o tempo exato? Eu tenho medo,sabe? Pois eu penso que tudo que é bom demais deveria ser eterno de eterno mesmo, pra sempre. Algo como "até que a morte nos separe". Clichê, eu sei. Mas são coisas do amor.

    A propósito, achei teu texto fofo e lindo demais! Doce, sabe?

    Beijo boniteza *:

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah o amor .
    Achar alguém que me ame pelo o que eu sou , e não pelo que eu tenho .

    Será que um dia aparece ?

    Adorei .

    =***

    ResponderExcluir
  4. ha . Sinta-se a vontade pra ' roubar ' minhas ' doideras . Me sinto até orgulhosa. Afinal , já fiz das tuas palavras as minhas , infinitas vezez .

    Um beijo flor (;

    ResponderExcluir
  5. clap, clap, clap]
    amor é lidar com problemas e respeitar os defeitos. amar alguém toda fantasiada é muito fácil.
    clap, clap, clap²

    ResponderExcluir
  6. aaa, que bonitiinho . se eu tivesse um namorado que fosse metade delicado como este . D:
    mas eu nao tenho nem namorado /chorei

    ResponderExcluir
  7. Nessa hora receio dizer que roupa vestir era o mínimo detalhe.

    Lindo.
    =)

    ResponderExcluir
  8. Coisamaisdoce!


    Um momento de lágrimas felizes deve ser uma chuva muito linda ;)

    Um dia vai chover assim, aqui.


    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  9. Coisamaisdoce!


    Um momento de lágrimas felizes deve ser uma chuva muito linda ;)

    Um dia vai chover assim, aqui.


    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  10. Tô aqui querendo acreditar que essas coisas existem!

    rs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Azul é melhor. E eu quero um namorado igualzinho ao dela.

    ResponderExcluir
  12. É mesmo mt lindo, mas a verdade VERDADEIRA é que esse cara só te ama com moletom porque primeiro te viu perfeita.

    Vamos combinar, se fôssemos sempre moletom, eles não olhariam nada. :P

    ResponderExcluir
  13. Lindo!
    Pena que a realidade é tão diferente...
    Beijo, dona moça.

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaa! Que lindooooo ^^
    Fico lindooo demaiiiiiiiiis!
    Juro,juro,juro!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  15. que lindo!!!
    até eu agora não sei se uso a blusa azul ou amarela, na verdade depois dele dizer isso tudo tão lindo eu ficava em casa com ele! ahahhahaha

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  16. Toda mulher quer um desse, putz.

    ;**

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados