um blog de inspirações e expirações

28.10.09

forgotten

- Entregue a ela, por favor. É importante, mas ela só pode abrir se estiver sozinha.

E entregou a caixa vermelha de fitas. A caixa chegou ao seu destino; ela recebeu a caixa e subiu até o quarto. Sentou-se na cama, colocou a caixa a sua frente e ficou observando. Quem podia ter mandado isto? não tem cartão, não deixou nome... nada. Puxou as pontas da fita, desatando o laço. Retirou a tampa e luzes subiram até o teto. Formaram imagens, um filme antigo da vida real: personagens, sorrisos e abraços que existiram realmente. A viagem até a praia, a festa bambina; ela tinha ido com um vestido de bolinhas e meias compridas, o chá de cozinha... Lembranças. E ela chorou, enquanto um sorriso dançava no seu rosto, e seus olhos molhados choravam aquelas lembranças com

Saudade mandara um presente.

17 comentários:

  1. E o meu coração dança ao ler isso. Doce.

    ResponderExcluir
  2. eu acho o layout do teu blog a coisa mais linda, queria saber fazer assim, personalizado. E obrigada pelos elogios, hein? Aquele coração é o ciclo da vida, medo da vida eu tenho muito.
    beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Quando eu crecser terei um layout de blog igual ao teu.
    =P
    AH!Essas caixinhas surpresas!Cheias de encanto e palavras subentendidas.
    Escreve tão bem quanto enfeita isso aqui.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Eu não aceito de tão bom grado assim os presentes da saudade, sabe?

    ResponderExcluir
  5. Saudade dói demais aqui.
    A tua é tão doce..!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse, fiquei arrepiado lendo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A saudade não é boa remetente. Lembranças de presente? Não queria... =(


    Ei, tu mandaria pra mim os códigos do layout que tu usou antes desse? ;~

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Saudade me manda presente todo dia, sem deixar passar um pelas frestas das horas.

    ResponderExcluir
  9. E a saudade vive mandando presentes nas horas mais inesperadas.
    Às vezes dói um pouco, mas no fundo o sorriso sempre dança no rosto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso esse texto!
    Eu fico sempre na duvida: saudade é mocinha ou vilã?

    E que lindo teu layout novo! (eu desisti de layouts u.u)

    ResponderExcluir
  12. Você disse que as fitas eram coloridas, mas enquanto lia as imaginei todas roxas. Vai vendo.
    Texto lindo, enxerguei tudo como se tivesse vivido o momento.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Me encantei. Sério, lindo! Queria que a saudade me mandasse apenas presentes bons, e não os gregos também.

    ResponderExcluir
  14. e tudo deveria vir dentro de uma caixinha.

    ResponderExcluir
  15. gostei tanto!
    tão difícil não reconhecer os próprios sentimentos...
    um beeijo!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Que coisa linda, triste, encantadora. Espero que seu coração, no final de tudo isso, fique bem.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados