um blog de inspirações e expirações

17.8.09

Último diálogo por enquanto

- Bem, é mais menos isso. Não quero, de forma alguma, que penses que nunca quis. Que nunca houve amor. Sim, existiu. Dos mais bonitos que já vi. Também não quero parecer ingrato. E que fique bem claro que tudo o que viveu entre nós é importante para mim, e ainda continua vivo, só que de outra forma. O mundo mudou suas cores para mim. Eu queria que você continuasse a fazer parte disso, mas se bem te conheço, você vai sumir por um tempo. Enquanto eu estiver doendo, como você disse uma vez. Lembra? Eu só peço que quando isso passar, a gente possa se ver outra vez. Só pra se ver, matar saudade e conversar sobre as coisas do mundo.

( um minuto por favor, eu preciso juntar os meus cacos )

- É isso, então. Não vou dizer que está tudo bem, porque não está. Talvez eu chore quando você tiver ido embora, e quando eu sentir o vazio me abraçar. Eu sei que vai doer por alguns dias, mas eu vou sorrir também. Vou seguir. E quando isso passar, a gente vai mesmo se encontrar. Poderemos ser amigos quando o meu amor por você se transformar em simples saudade. Mas... me promete nunca esquecer que já fomos nós?

( estou sendo o mais sincero e gentil que posso, querida. Eu espero realmente que me perdoe um dia.)

- Eu prometo te enviar uma estrela de cada lugar por onde eu passar.

Abraçaram-se, depois seguiram por lados opostos. Mas o mundo é redondo, e o caminho, circular.

25 comentários:

  1. Numa esquina, eles se esbarram.
    Vai que o amor sorri de novo?


    Beijo, bonita.
    :*

    ResponderExcluir
  2. O mundo é mesmo uma coisa maravilhosa . Quem sabe um dia eles não se encontram pra lembrar que um dia já foram Um só ?

    Que o amor vença .

    A proposito , o lay é novo não é ?



    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi,adorei seu blog :D
    Gostaria de saber se você pode colocar o selo do meu blog no seu blog?
    Ps:me siga
    :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tuas letras estão cada vez mais poéticas. Essas, além de lindas, estão tristes... Bonito. Demais.

    Eu suspiro esse nós que já fui, mas ainda não consigo olhar e lembrar sem mágoas. Falar do mundo, apenas.


    Beijo bnita :*

    ResponderExcluir
  6. Gabi,

    Eu vejo tudo normal aqui.
    :(

    Você diz confuso onde? No cabeçalho do blog ou na coluna?

    Beijo,
    .Lu

    ResponderExcluir
  7. Gostei, sobretudo das observações em itálico.

    ResponderExcluir
  8. Triiiiste, mas maravilhosamente escrito ^^
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Já tá aceita, Gábis!

    Volto pra ler.

    Beijonituxuxu.

    ResponderExcluir
  10. Abraçaram-se, depois seguiram por lados opostos. Mas o mundo é redondo, e o caminho, circular... cedo ou tarde eles vão se encontrar.

    foi a primeira coisa que me veio a mente, tomei a liberdade de acrescentar :)

    ResponderExcluir
  11. Dor de amor... disso eu entendo! O bom é saber que não há mal que tanto dure!!

    que seja doce o que vier!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Presente pra ti, bonita.

    Olha lá!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo... *-*
    Verdade que sofremos com isso.. mas a vida se encarrega de apagar os rastros de um passado tão facil, que um dia vc nem vai mais lembrar de como era esse amor...
    os dias passam, e na correria vc esquece de vc mesma..

    Bonito texto..
    Olha, recebi um selo.. e indiquei o seu blog.. ok?
    passa lá..
    BjOs

    ResponderExcluir
  14. e em algum lugar, eles vão se encontrar novamente.

    adorei o texto, me senti nele :/
    mt lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabriela, tudo bem?

    Em setembro será lançado o livro de contos "A sombra que me seguia", de autoria da jornalista Adriane Salomão. Fizemos um blog para divulgar este livro.
    Se tiver interesse em saber mais sobre estes 47 contos marcados por suspense em uma narrativa bem humorada e criativa, acesse: http://asombraquemeseguia.blogspot.com/.

    Obrigada!
    A sombra que me seguia | Equipe

    ResponderExcluir
  16. 'O mundo é redondo e o caminho, circular.' Isso é a mais pura verdade Gabi, eu que sei. rs :)

    beijo da Elo.

    ResponderExcluir
  17. Exatamente, o mundo dá voltas.
    Que se reencontrem e sejam felizes ;)
    Beijo, moça ;*

    ResponderExcluir
  18. Sempre soube desse círculo, Gábis. O ruim é que às vezes, de tanto rodar, acaba por causar enjoo.

    Um beijo, xuxuzinha.

    ResponderExcluir
  19. Uma estrela de cada canto..
    Despedidas soam sempre tao tristes...!
    Voce ri e chora poesia, Gabi. Lindo,lindo.

    ResponderExcluir
  20. Não sei nem o que dizer, me deixou com lágrima nos olhos...

    Como eu tava precisando disso agora, obrigada.

    ;~ ;*

    ResponderExcluir
  21. Se foor amor de verdade, não adianta quando eles se reencontrarem S2 ... (experiência própria) rsrsrrs

    BeeeijO!

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados