um blog de inspirações e expirações

7.8.09

Ganhei da Cris, da primaverasdesetembro que eu não sei o nome e da Desi Lyra. Muito fofo, né? Gostei muito docinhos. É o primeiro selo do Melissa.
Mas, como todo selo vem com regras... :

1. Colocar o selo no seu blog.
2. Indicar 10 blogs que você adore.
3. Informar os premiados.
4. Dizer 5 coisas que você adora.

Para:
Eloisa | Maria Fernanda | Carolda | Jaya sempre sumida | Francy | Vanessa | A Má | Cáá | Aline | Li .
Indicar meninos nem rola...


5 coisas que eu adoro:
- música
- ler
- paçoca rolha
- abraço
- fanta laranja

4 comentários:

  1. ainn, selo pra mim! Que feliz! :B


    Brigadãozão, bonita.


    Beeijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que lindo, ganhei um selo do Melissa. *-*
    Obrigado, obrigado.

    beijo para você.

    ResponderExcluir
  3. OI,passei pra conhecer o blog e te convidar para visitar o meu tb! Eu posto meus looks e falo sobre as tendencias que me inspiraramQ
    bjinhos

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados