um blog de inspirações e expirações

14.8.09

E o que fica depois que você vai embora?

Tudo anda um tanto estranho agora que tenho esse lugar todo para mim. Agora está vazio. Talvez não. Talvez sejam só meus olhos acostumados com outra presença. Acostumados com toda aquela bagunça, todo aquele barulho. Honestamente, ainda não consegui entender com duas pessoas tão diferentes se aguentaram por tanto tempo. Eu silêncio, você barulho. Eu branco, você de todas as cores [nunca fostes de uma única cor, e seria mentira se eu dissesse isso. Justo eu, que senti de perto cada uma dessas cores].

Alguém falou que esse estranhamento era saudade.

13 comentários:

  1. cabe a música do Ivan Parente: "O que foi já é saudade/ E a saudade não tem volta". Estranhamente, a saudade leva embora as coisas ruins e deixa o que é bom sentir.

    Que fique. Não tem volta.

    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto estranha, então.

    Ah, muito agradecida, flor, pela dica do layout. Já alterei lá e gostei muito. Beeem mais simples do que eu imaginava.


    Beijo, bonita.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Sim, flor. Eu perdi a lista dos meus blogs favoritos por mudar o lay. E agora não consigo mais te adicionar. Diz que o seu Url tá com defeito. Coisa estranha.


    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  4. É, saudade pode causar esse estranhamento. Eu sei de mim que já cansei.
    E realmente é estranho ver como às vezes duas pessoas bem diferentes se completam.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esquece a estorinha do Url, flor.
    O pró era no meu blog mesmo.
    O blogspot me a-do-ra. Só pode.

    --'


    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Justo eu, que senti de perto cada uma dessas cores.

    Perfeito ;)

    Adorei .

    Um beijo !

    ResponderExcluir
  7. é sim, é saudade!!!!
    hahahahhaha
    adoreii

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  8. Ola vim aqui retribuir sua visita ao meu blog... Tô te seguindo tbm, ultimamente estou sem tempo para ficar postando! Mas sempre que posso passo por lah! Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. melissa-grabriela,
    branco são todas as cores juntas..você.
    ele de todas as cores, uma a uma, você absorve.

    saudade é mesmo um estranhamento só
    mantém perto o que tá longe
    e vivo o que poderia morrer ;*

    ResponderExcluir
  10. "E tanto faz, de tudo q ficou, guardo um retrato teu, e a saudade mais bonita."

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados