um blog de inspirações e expirações

7.8.09

Aluga-se

Um coração.
Tratar aqui.

15 comentários:

  1. Acho que vou rifar o meu.

    [pensando]


    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Todo aluguel é temporário, tava mais precisando dar o meu a alguem...

    Beijos, ameei

    ResponderExcluir
  3. preciso por o meu também :(
    ahaha

    obg pelo selo querida, adorei *-*
    mas entao, um dia eu posto tudo lá certinho, morro de preguiça :(
    hduishiuhds beijos e obg
    bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Gabiii,

    adorei o que deixou de comentário no meu! kkkkk Se não acontecer, a gente faz de propósito...até final do mê tem chão! kkk Às vezes acho que minha vó é meio doidona! rsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  5. É, já pensei em colocar o meu pra alugar também... ou rifar.
    Mas sabe, nem ia adiantar, pois tudo acaba voltando a ser como era. Que chato.

    E muito obrigada pelo selo, é o meu primeiro também ;)
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  6. eu nunca aluguei o meu!
    prestanão
    rsrsrrsrs

    Beijooo:*

    ResponderExcluir
  7. haha ! o bom é achar alguém que você possa doar seu coração e receber o da pessoa em troca! mas, eu sei, é dificil ;x enquanto isso, alugue um pouqinho sim! acho que vão ter muitos interessados ^^

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. aah, e mt obrigada pelo selo ! *-* adoreei !
    assim que der eu posto, e SE eu não postar, pode ter certeza que vou lembrar sempre e deixar ele guardadinho ! ^^ beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Aluguel é ruim. Que daí só mora por um tempo.

    Gáaaaaaaaaaaaaabis,

    Desculpa o sumiço? Voltei. Feliz. E dando pulinhos gays por ter recebido esse selinho lindo.

    Brigada, frô.

    Besito.

    ResponderExcluir
  10. Há horas q só precisamos estar perto de um outro pra sentir.

    "Socorro não estou sentindo nada..."

    ResponderExcluir
  11. Bom, no seu último comentário você disse que não entendeu a parte de entrar e sair... é que antes eu tinha escrito um texto sobre isso, o "Echoes". Você deve ter lido... ou não. ha
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Cuidado com o inquilino que irá alugar...

    ResponderExcluir
  13. Melhor que alugar é doar para quem quer cuidar dele bem.

    ResponderExcluir
  14. Até faria negócio, mas pretendo trocar o meu por pulmões novos.


    ps: obrigada pelo selinho, floor :D

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados