um blog de inspirações e expirações

7.7.09

Caixa, laço e presente

Eu tenho dois corações. Um, é esse que eu carrego aqui dentro. Esse que me bombeia vida. O outro é o que eu te dei. O outro que guarda todo o meu amor por você. E mesmo que não vá usar, eu peço que o veja com carinho. Ali dentro está tudo o que eu posso ser para alguém. Para você.

Se não for carregá-lo, eu peço que guarde. Num lugar querido por você. Num lugar onde nunca esquecerá que guarda uma coisa tão importante. Peço também, que mesmo guardado num lugar especial e seguro, lembre-se de olhar para ele, às vezes. Não precisa ser com muita frequência. Apenas uma ou outra vez. Não o abandone totalmente. Não o deixe sempre só. Pois ele é vivo. E transporta um amor. Também vivo. Não precisa alimentá-lo. Quero dizer, dê a ele apenas seu carinho, seu cuidado, ou simplesmente, consideração. Ele não precisa de muito, afinal.

Mas se for usá-lo, se for carregá-lo com você, eu peço que use. O abra e sinta o amor que eu guardei ali. Um amor meu por você. Um amor meu para você. Se for usá-lo, use o realmente. Viva com ele. Leve-o para dentro da sua vida. E se não for pedir demais, leve-o para dentro de você. Eu peço que ame o meu amor. Seja presente. Se dê de presente. Exista para ele. Faça o bem ao meu amor, para que eu sinta você onde quer que eu esteja. Assim, não importará se você guardou o meu coração no armário ou dentro do peito. Porque você saberá que ele existe, saberá que ele o ama. E se você também o amar, eu ficarei grata. E para sempre feliz.

A inspiração: I carry your heart with me, poema de E. E. Cumings.

15 comentários:

  1. considerações:
    1ª Lindo! é ótimo presentear e ser presenteado com um coração.
    Porém, quando presenteamos, não nos damos conta da responsabilidade que damos ao presenteado.
    "És eternamente responsável por aquilo que cativas." (O Pequeno Príncipe)
    2ª Como é bom quando um poema nos inspira! Eu adoro!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. um coração teu, guardado.
    moça, esse presente deve ser bem endereçado.. coisa assim quebra fácil. mas amor bonito, esse, tem que transbordar mesmo, exalar..
    e recair sobre e sob

    que seja sensato aquele que nele tocar. :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo esse texto! Amay! Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal o texto!
    Achei bem interessante a materialização do amor como um objeto físico.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-*
    Quando se ama alguém, não se espera nada em troca, e quanto se tem, é a melhor coisa do mundo :D

    ResponderExcluir
  6. O coração é uma coisa muito frágil que sem os cuidados necessários quebram e morrem.
    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  7. O objeto fisico assola mesmo as pessoas....

    ResponderExcluir
  8. Dois corações e belas palavras. :)

    ResponderExcluir
  9. Você escreve beem colega. Dois Corações, é uma coisa que eu tenho tbm , mais um vive machucado, enfim.
    Gosteeei.

    passa no meu novo blog : http://onemoresentece.blogspot.com/

    beijoo, e virei seguidor ;)

    ResponderExcluir
  10. "ow meu amor, usa meu coraçao como se ele fosse um escapulário, nunca tira, nunca esquece, eu só tenho um. e é seu." eu deveria implorar mesmo. mas eu sempre tenho esses exageros. adorei voce. bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. que texto lindo *-*
    e ficou lindo o lay, tudo aqui *o*
    aqui ta tudo certinho, sem nenhum erro

    beijoo!

    ResponderExcluir
  12. Que guarde meu coração dentro do teu. Lá estará aquecido, fazendo assim os sentimentos sem tornarem mais explícitos. Cuide bem dele.

    Lindo texto, querida. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tá bem bonito! Adorei o template!
    E sim, tá com uma barra branca. Meu navegador é firefox.

    E que texto bonito. Romântico. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo *-* Muito fofo seu texto ! :D

    E o template tá perfeeeito também ! ADOREIII ! *-*

    Tomara que quem quer que você tenha entregado seu outro coração, cuide devidamente bem dele, siga todas suas recomendações ;)
    beeijos ! :*

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados