um blog de inspirações e expirações

12.6.09

Tímida covardia

De longe eu pude ver você chegando. Já estava à sua espera. Não estranhe eu saber seus horários; essa é a rotina de quem observa. Te vi descer o segundo lance de escadas, e eu caminhar até você, carregando no rosto aquele sorriso ensaiado no espelho do quarto.
Você passou, disse Oi, e quando eu pisquei, já tinhas virado a esquina do corredor da tua sala.




"Em meu coração,
eu tenho sentimentos que nunca mostrei."
(If the world, Guns N' Roses)



• Feliz Dia dos Sem-Namorado pra mim!

22 comentários:

  1. nhaa qe textinhu bom demaais
    feliz dia dos sem-namorados HUAHUAHU tbm neh

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto.
    Foi bom conhecer teu blog. Gostei daqui,
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Saudade do tempo em que vivi uma história semelhante na facul.
    Feliz todos os dias pra nós! =)
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. senti Amelie Poulain, sabe?

    aquele olhar que segue sem cobrar atenção[mas no fundo gritando por uma esperança]

    gosto das que lutam, o amor é assim msm inapreensível.

    flores.

    ResponderExcluir
  5. E quando criamos coragem para enfrentá-lo... ele nem percebe.

    ResponderExcluir
  6. Tão eu, há alguns anos. Tão você. Tão o moço de olhos verdes, teu.

    Aiai...

    Beijo, Gabizoca.

    ____

    O funeral tá sendo ensaiado. Deixa a moça viver mais. Huahuahuaa.

    ResponderExcluir
  7. feliz dia dos sem-namorado atrasado SDHISDUHUHD

    ResponderExcluir
  8. feliz dia dos sem namorados para nós né =/

    mas a solidão não é tão ruim...

    esse texto tem algo d autobiograsfiko..amor platonico?

    ResponderExcluir
  9. Ahh, bonito isso.
    Triste, mas bonito.
    Doce, doce =)

    ResponderExcluir
  10. Eu suspiro horrores nas paixões platônicas. Pra mim, são as melhores. Triste, mas lindas.

    ResponderExcluir
  11. Uma piscada vale mais que tudo.
    Muito linda essa musica do Guns ;)

    ResponderExcluir
  12. Gabi,
    to lendo meus comentários hoje e me deparei com um teu, mais antigo, que tu falava do lay.

    Resolveu teu problema com ele?

    ResponderExcluir
  13. Aperei meu coração lendo teu texto..

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto mesmo, é quando você atualiza.

    ResponderExcluir
  15. Ele é só um pouco desatento. Aposto como ele também a observa. Discretamente, de um jeito moderno, nada romântico. Falta só um encontro e coragem. Só.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Da próxima vez, quem sabe ele não demore mais um pouco? Do tempo suficiente para observar o seu retorno.

    Graça de texto.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados