um blog de inspirações e expirações

23.5.09

Nosso abraço

26 / 03 /2009

Não feche os olhos ainda. Espere escurecer totalmente, até ficar impossível nos vermos detalhe por detalhe. Não durma ainda, vamos ficar assim só mais um pouco. Não temos muito desses momentos; tem sempre tanta gente... Não durma ainda, vamos sentir nós dois mais um pouco, só até existir a certeza de que nada no mundo é mais bonito do que esse nosso agora. 

Me abrace também. Forte. Só para eu sentir você, o seu carinho, a sua pele. Só para eu ter certeza de que você está comigo agora e essa mágica que cintila não é sonho. Não durma, me abrace e diga que eu sou importante para você. Não que eu não saiba, eu só quero ouvir as palavras saltitarem docemente de você até meus ouvidos.

Agora, apenas me olhe nos olhos. E isso ficará para sempre.


Inspirado em uma viagem: 17 / 11/ 2008

13 comentários:

  1. momentos que nunca serão esquecidos :D

    ResponderExcluir
  2. Que fofo...

    Definitivamente, há vezes nas quais as palavras não fazem tanto sentido quanto o toque, o abraço...

    Tocante... =)


    PS: ADOREI as bandeiras na ala superior-direita!!! =)

    Se há algo que eu gosto é de quem tem amor por sua terra!!!!!! =)

    Küßen!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Senti algo tão bom lendo esse momento teu. É que eles fazem-me falta sabe ?

    Pernambuco no coração.

    ResponderExcluir
  4. Fez-me lembrar de uma viagem que tive, também no ano que passou.

    Ah! Esses olhares.
    E como duram.
    Muitos por uma vida inteira.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. O pouco que na verdade é tudo... =)
    Gostei do novo layout.
    E do detalhe, claro.
    Viva Pernambuco! \o/
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. é smepre bom recirdar momentos e escreve-los com carinho .
    liindo estáa aki, temos o mesmo modelo de layout hehe
    foi vc qm fez o seeu?keriia saber como colocar um fundo

    bejoos

    ResponderExcluir
  7. Me trouxe vontade, Gabi.

    Adoro tanto ler você, já disse? Dos poucos blogs que eu queria ler todos os dias. Me traz um troço bom, aqui dentro.

    Dá aqui um abraço, ó.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, queremos tanto que esses momentos perdurem não?!

    ResponderExcluir
  9. Queria um abraço desse...
    Gostei daqui.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bonito de ler, e creio ter sido mais lindo ainda sentir, não é?
    Lindo, lindo.
    =*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Pra sempre. :/
    Pra sempre é só o tempo de descobrir defeitos.

    Lindo. :~

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados